O Conclave Esfera Negra de Quimbanda, fundada por Tata n'Ganga Draco Oni, é uma proposta alicerçada na mão esquerda que preserva a Ancestralidade por via do fundamento Primitivo da Quimbanda, flertando concomitantemente com as Artes Pagãs, Teurgia, Hermetismo e Alta Magia Daemonica.
Nos é importante destacar que prioritariamente subsidiamo-nos na conceituação Hermética para a formatação de nossas verdades filosóficas, norteadoras de nossas atuações, servindo-nos dos escritos eternizados nas obras dos escritores Johannes Trithemius do Séc. XV, Henrique Cornelius Agrippa, Franz Bardon, Blavatsky, Eliphas Levi e demais...
Portanto, não coordenamos nossas ações na pretensão de gerar o Caos a nada e a ninguém que não mereça, antes trabalhamos sob os ditames executores da ordem e da justiça, enfatizando em nossos atendimentos (sim) o autoaperfeiçoamento permanente, entendendo-nos como Magos de nossas próprias trajetórias místicas, assim como afirma os escritos do livro Caibalion:
"... a pessoa pode lutar o quanto quiser, mas ela vai ter que evoluir!!!"
Entendemos que o homem, enquanto não evolui, age como um animal cego, surdo e mudo, cheio de desejos carnais descontrolados, cheios de violência em seus corações, que não estão abertos ao diálogo, que não estão abertos à compreensão do que está fora de sua verdade admitida, e por isso tem na Feitiçaria um meio de colocar os seus instintos mais densos à prova, custe o que custar.
Portanto (não), não enxergamos na via sinistra um subterfúgio para extravasar nossa sobrecarga egoica e egoísta.
Assim como afirma o escritor Franz Bardon: _
"...o homem precisa elevar-se em seus 10 graus iniciáticos para encontrar a sua Quintessência."
Enxergamos que quem entende o seu lugar dentro do seu próprio e individual eixo de subsistência, consegue viver melhor e provocar, a quem o ouve, a também viver melhor, aprofundando-se no estudo permanente e elevando-se ao que verdadeiramente soma em sua carreira existencial.
Assim como acontece em diversas ordens de Quimbanda ativos na Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, o Conclave Esfera Negra propaga a cura e a proteção para com os seus adeptos, e não ensina o ódio, a inconsequência e o torpor consciencial aos flagelados presos em suas próprias e furtivas fantasias.
Pela Magia, o homem é conduzido para a sua própria elevação consciencial.
Portanto, tenha no Conclave Esfera Negra de Quimbanda uma imersão na sua própria e individual Esfera Negra existencial, a fim de propiciar o esclarecimento perante à sistemática estruturada pelas forças dominantes deste século, servindo-se dos princípios Luciferianos, com a intensão de o fazer despertar dos domínios e sugestões de massa, tanto materiais, quanto espirituais.
Tata N'Ganga Draco Oni - 06/08/2024